Buscar

Eleita com 29 pontos, Ellen Perin agora inicia preparação para o Estadual

A jovem Ellen Perin de 18 anos de idade eleita Miss Maracaju 2017 no último fim de semana começará já na próxima semana a sua preparação para o Miss Mato Grosso do Sul 2018.

Em Maracaju, concorrendo com outras lindas 18 participantes na categoria principal, Ellen obteve 29 pontos dos 30 disputados e recebeu duas notas 10 e uma nota 9. A boa avaliação foi somada as notas de comportamento, prova de biquíni e ainda um diferencial, Ellen fala inglês fluentemente. Todas essas qualidades se somaram a apresentação dela em traje de gala, Ellen teve avaliação media para baixa apenas na apresentação de primeira entrada de short e camiseta, porém a passarela geral foi bem pontuada.

Após passada a euforia do título, Ellen conversou com a reportagem do Noticidade e disse que já estará iniciando sua preparação para representar Maracaju no Estadual, ela terá o acompanhamento de um nutricionista e uma esteticista e pretende se dedicar muito.

Ellen sempre morou em Maracaju, “sou daqui, e aos 16 anos tive a oportunidade de ganhar uma bolsa de intercâmbio, porém como eu era muito nova meus pais não acharam que era a hora. Foi quando me mudei para Dourados para estudar e correr atrás do meu maior sonho, que é ser médica. Morei dois anos lá, e durante esse tempo ganhei bolsa de estudos nos cursos de Odontologia e Direito, além disso, fui aprovada nos cursos de direito na UFGD e moda na UTFPR. Continuo em busca da aprovação em medicina, e não pretendo desistir, pois uma frase que levo comigo como estímulo é: Só não consegue quem desiste”. Destacou a nova Miss Maracaju. 

Praticante de várias modalidades esportivas, Ellen confessa que ama jogar vôlei e handebol, |joguei pela cidade de Maracaju por 5 anos, no handebol mesmo ganhamos várias medalhas e o esporte com certeza me ajudou muito, é extremamente importante para a juventude, seja qual for a modalidade”, afirma.

Ellen é cristã, afirma que os valores da família devem estar sempre em primeiro lugar, “Gosto muito de conversar, fazer amizades e peço sempre para que Jesus me faça mais parecida com Ele a cada dia, uma pessoa mais paciente, bondosa, e que me ensine a ter compaixão principalmente pelos que não me desejam o bem. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que torceram por mim no Miss Maracaju, já havia participado em outra oportunidade mas não havia ganhado, porém não desisti, participei de novo e este ano chegou a minha vez e estou muito feliz, parece um sonho”. Finalizou ela que teve o patrocínio de André Seraphim Cabeleireiro e Ateliê Lenita Mendonça.

Douglas Amaral – Noticidade