Buscar

“Ele tinha um amor doentio e vingativo”, diz irmã de mulher morta pelo ex

“Ela cursava faculdade de Libras (Língua Brasileira de Sinais), tinha vontade de reconstruir a vida e dar uma condição melhor para as filhas de 5 e 12 anos”. O desabafo é de Ana Paula Garicoi, irmã de Pâmella Jennifer, que aos 32 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido.

Pâmela foi atingida no pescoço, na tarde do dia 23 de março, enquanto trabalhava em uma loja de gesso, na Avenida Mascarenhas de Morais, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Depois do crime, Johnny tentou cometer suicídio atirando na cabeça. Os dois foram internados na Santa Casa. Ele ficou cego de um olho e após receber alta foi direto para a cadeia. Já a mulher ficou internada durante 32 dias e morreu na madrugada de ontem (25) na Santa Casa.Hoje durante o velório em uma capela da pax na Rua 13 de Maio, Ana Paula contou chorando, que o ex-cunhado Johnny Teodoro Souza, 31 anos, sofria de um amor doentio e vingativo. “Minha irmã teve os sonhos interrompidos. Ele não aceitava o fim do relacionamento e todo os dias ia atrás de alguém da família para pedir que Pâmella reatasse o casamento”.“Foram 32 dias de angustia no hospital. A gente tinha expectativa de que ela se recuperasse. Tudo isso judiou muito da família|, lamentou o pai da vítima, Orlando Garicoi. Há sete anos, um irmão de Pâmella foi morto, também em crime passional. O corpo da vítima foi sepultado nesta manhã no Cemitério Nacional Parque.Ameaças - Um pouco antes do crime, na mesma tarde, Pâmella tinha ido à Deam denunciar as ameaças que vinha sofrendo do ex-marido. Os dois foram casados por 11 anos e há 2 meses estavam separados. Johnny responde na Justiça a quatro processos por ameaça e violência doméstica. Em um período de 8 anos, a vítima registrou seis boletins de ocorrência contra o ex-marido. 

Pâmela foi atingida no pescoço, na tarde do dia 23 de março, enquanto trabalhava em uma loja de gesso, na Avenida Mascarenhas de Morais, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Depois do crime, Johnny tentou cometer suicídio atirando na cabeça. Os dois foram internados na Santa Casa. Ele ficou cego de um olho e após receber alta foi direto para a cadeia. Já a mulher ficou internada durante 32 dias e morreu na madrugada de ontem (25) na Santa Casa.

Hoje durante o velório em uma capela da pax na Rua 13 de Maio, Ana Paula contou chorando, que o ex-cunhado Johnny Teodoro Souza, 31 anos, sofria de um amor doentio e vingativo. “Minha irmã teve os sonhos interrompidos. Ele não aceitava o fim do relacionamento e todo os dias ia atrás de alguém da família para pedir que Pâmella reatasse o casamento”.

“Foram 32 dias de angustia no hospital. A gente tinha expectativa de que ela se recuperasse. Tudo isso judiou muito da família|, lamentou o pai da vítima, Orlando Garicoi. Há sete anos, um irmão de Pâmella foi morto, também em crime passional. O corpo da vítima foi sepultado nesta manhã no Cemitério Nacional Parque.

Ameaças - Um pouco antes do crime, na mesma tarde, Pâmella tinha ido à Deam denunciar as ameaças que vinha sofrendo do ex-marido. Os dois foram casados por 11 anos e há 2 meses estavam separados. Johnny responde na Justiça a quatro processos por ameaça e violência doméstica. Em um período de 8 anos, a vítima registrou seis boletins de ocorrência contra o ex-marido. 

Campo Grande News