Buscar

Durante visita, Marun faz compromisso e diz que será parceiro de Sidrolândia

Cb image default

Na manhã do último sábado (11), o Deputado Federal Carlos Marun (PMDB), esteve em Sidrolândia para cumprir agenda onde participou de uma reunião no Paço Municipal, com o Prefeito Marcelo Ascoli (PSL), vice Wellison Muchiutti (PMDB), o Presidente da Câmara Municipal, Jean Nazareth, além de outros vereadores e secretários.

Na ocasião, Marun manteve o discurso de que pode ajudar no desenvolvimento de Sidrolândia e colocou o município como um dos quais ele tem mais prestígio no estado, além de fazer o compromisso de buscar recursos para atender várias áreas a pedido dos secretários.

“Trabalhamos por municípios de todo o Brasil, mas eu tenho claro uma atenção especial pelo meu estado, o qual me elegeu, porém temos alguns municípios que prestigiamos mais por conta da necessidade de cada região e Sidrolândia é um dos que eu quero ajudar bastante”, destacou Marun.

Entre as solicitações, há pedidos de recursos para pavimentação, a construção de um Centro de Convenções, uma sala especial para exibição de Cinema na Fundação de Cultura, uma Concha Acústica na Praça Central, no mesmo modelo da que tem em Maracaju e até de recursos para a criação de um Balneário Municipal em uma área já pré-selecionada. Em todos os pedidos, Marun se mostrou otimista e falou sobre a possibilidade de trazer os recursos através de emendas parlamentares e de apoio de órgãos federais e estaduais específicos. 

O Prefeito Marcelo Ascoli ficou feliz com a garantia e anúncio de apoio do deputado. “Estamos sendo muito bem atendidos pelos deputados estaduais e federais que visitamos, todos se mostrando favoráveis a colaborar com Sidrolândia, espero que esses apoios logo gerem resultados, pois atenderão diretamente a nossa comunidade”, destacou o Prefeito.

Rallph Barbosa – Noticidade