Buscar

Durante discussão, mulher mata companheiro com golpe de faca no peito

Durante briga, por volta das 20h40 deste domingo (5) Rogério Muniz dos Reis, 59 anos, foi morto com golpe de faca no peito. A autora do ataque foi a companheira da vítima, Luciane Aparecida Alves, 29 anos e o crime aconteceu no Jardim São Pedro, em Dourados - distante 233 km de Campo Grande. 

Segundo o registro da ocorrência, Luciene e Rogério moravam juntos há cerca de sete meses e as discussões eram constantes. Após retornarem da casa de familiares, na tarde de ontem, a vítima agrediu a mulher,tentando enforcá-la. Para se livrar da agressão, a mulher pegou uma faca e o atacou.

De acordo com declarações de Luciane, o homem caiu na varanda da casa, ela tentou reanimá-lo e em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros.A acusada tem uma filha ainda criança e por não ter parentes na cidade para assumir os cuidados, a menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar.A arma do crime foi encontrada na lavanderia da casa onde o casal morava e a mulher foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

De acordo com declarações de Luciane, o homem caiu na varanda da casa, ela tentou reanimá-lo e em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros.

A acusada tem uma filha ainda criança e por não ter parentes na cidade para assumir os cuidados, a menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

A arma do crime foi encontrada na lavanderia da casa onde o casal morava e a mulher foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Campo Grande News