Buscar

Durante bloqueio policial em Maracaju DOF recupera caminhonete roubada

Cb image default

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde de sexta-feira (28), por volta das 18h30, uma camionete Chevrolet S10 LT de cor branca, placas falsas de Uruaçu (GO), com registro de Roubo na cidade de Brasília (DF).

A apreensão do veículo ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-267, região de Maracaju. Durante a checagem dos dados da camionete (numeração de chassi e motor), os policiais identificaram indícios de adulteração dos sinais de identificação, inclusive no documento apresentado pelo condutor, de 48 anos de idade.

O homem disse aos policiais que comprou o veículo em uma garagem em Campo Grande (MS). Após ser informado sobre o registro de Roubo do veículo em Brasília, o condutor mudou sua versão e disse que foi contratado para levar a camionete de Goiânia (GO) até a cidade de Ponta Porã (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Redação – Noticidade