Buscar

Dupla que matou motorista é presa pela PM e confessa que tentava roubar caminhão

Cb image default

No início da noite de ontem (23), André Lucas de Souza e Edson Junior Milan ambos de 19 anos de idade foram presos pela morte do motorista sidrolandense Francisco Pereira do Nascimento de 68 anos de idade que foi assassinado na tarde do último domingo (22) em Maracaju.

Polícia Civil e Polícia Militar trabalharam em conjunto para prender os autores, primeiramente encontraram a arma de fogo calibre 32 que foi utilizada no crime, próximo ao local do fato, logo em seguida os dois autores chamaram a atenção da guarnição da PM ao empreenderem fuga em direção à mata próxima ao conjunto Monte Verde. Foi realizada busca ao local, onde André foi preso, já Edson fugiu e só foi localizado em sua residência, no bairro Cambaraí, que após contato pessoal com sua genitora, que autorizou a entrada para os Militares, foi dada voz de prisão ao mesmo.

Os autores informaram que iriam realizar um assalto, objetivando pegar um caminhão que seria levado para o município de Ponta Porã/MS, porém, ao anunciarem o assalto a vítima reagiu contra um dos autores que estava portando um simulacro, instante em que o segundo autor efetuou os disparos que resultaram na morte da vítima. Não foi esclarecido qual dos dois de fato atirou, pois ambos se acusam. Na mata onde um dos autores foi preso também foi localizado um simulacro.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.