Buscar

Dupla que matou motociclista a tiros é encontrada e vítima identificada

Foi identificado como Aladino Leandro Benites, de 23 anos, o motociclista morto ao ser atingido por dois tiros no fim da tarde desta terça-feira (14) no bairro Aero Rancho - localizado na região sul de Campo Grande. Os autores do crime, uma dupla, já foram encontrados pela polícia.

A identificação da vítima foi repassada pelo padrasto dela, que mora perto do local do crime. Aladino passava de moto, uma Honda Twister, pelo cruzamento da rua Cecília Meireles com a rua Rubiataba quando foi surpreendido por uma dupla, que fez os disparos pelas costas do motociclista.

Os autores são um jovem de 19 anos e um adolescente de 15, que foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Aladino foi atingido nas costas e na nuca - sendo que este disparo atravessou e saiu pelo pescoço. Ele caiu da moto e morreu no local, antes da chegada do socorro.

Segundo o padrasto da vítima, ele cumpria pena na Casa de Albergado de Campo Grande, onde apenas dormia e toda manhã saia para trabalhar em uma empresa de reciclagem no bairro Serradinho. Ao terminar o serviço, ele sempre ia para casa, no Aero Rancho, e retornava no começo da noite para a Casa de Albergado, onde deveria chegar até às 19h30.

|Ele tem uma filha de quatro anos e já estava terminando a pena dele. Não nos falou nada sobre ameaças ou briga com alguém|, frisa o padrasto, o motorista de ônibus Roberto Félix. |A mãe dele está muito abalada, teve que tomar medicação para se acalmar. Ela deu a vida por esse filho, ela fez tudo que podia por ele|, lamenta.

O crime aconteceu durante o horário de pico e apenas uma quadra da movimentada avenida Graciliano Ramos. Uma pessoa que viu como tudo ocorreu foi levada também para a Depac Piratininga para testemunhar sobre o caso. A identificação do autor de 19 anos ainda não foi repassada.

Campo Grande News