Buscar

Dupla é presa após render funcionário de posto de combustível e roubar dinheiro

Dois jovens foram presos, sendo que um deles usava uniforme de uma usina, após renderem funcionários de um posto de combustível e roubar dinheiro do bolso de um funcionário. Eles foram encontrados após o crime, tentaram fugir pulando da moto em que estavam e se feriram. O caso aconteceu no distrito de Culturama, em Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, armada, a dupla chegou no local às 19h45 de ontem (15) em uma moto preta. Um deles estava vestido com uniforme de uma usina da região.

Os ladrões anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro que estava no bolso do funcionário do posto, total de R$ 579,00, fugindo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e com as características dos autores do crime, realizaram rondas, fechando todas as saídas do distrito. Momentos depois, em uma estrada vicinal, os dois foram encontrados próximo a rodovia MS-376.

No momento da abordagem o condutor e o passageiro se jogaram da motocicleta e dispensaram uma mochila com o dinheiro roubado e a arma utilizada tentando fugir, mas foram detidos.

Os autores foram identificados como Joel dos Santos Dionisio, 23, e Claudemir Ledesma Gomes, 24. Com a queda da moto, Joel bateu a cabeça e o braço no chão, sendo encaminhado com escolta ao hospital de Fátima do Sul.

Os policiais encontraram a mochila uma pistola de 9 mm e carregador com 16 munições e outro com 9 munições. Além disso, o dinheiro roubado também foi encontrado.

Campo Grande News