Buscar

Dupla de bandidos armados rendem funcionários da agência dos Correios e levam malote com dinheiro

Cb image default

A agência dos Correios em Sidrolândia foi assaltada na manhã desta quinta-feira (08).

Conforme informações, dois bandidos entraram armados na agência por volta das 7 horas da manhã, anunciaram o assalto e renderam os funcionários que já estavam no local.

Eles pegaram um malote com dinheiro e antes de fugir ainda roubaram uma motocicleta de um dos funcionários da agência que horas depois foi localizada abandonada no Bairro Jandaia.

O valor do roubo não foi confirmado pela direção da agência e nem pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada, assim como equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PMR (Polícia Militar Rodoviária) e iniciaram uma operação de buscas aos bandidos, porém até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso. Uma equipe da Polícia Federal também deve apurar o caso.

As descrições – De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, o indivíduo que estava armado com uma pistola é gordo, mais ou menos 1,70m de altura, aproximadamente 28 anos, moreno claro, possui bigode e cavanhaque; o outro individuo é moreno aproximadamente 25 anos e usa aparelho ortodôntico, mais ou menos 1,75m de altura, magro, trajava uma camisa polo clara, calça jeans e botina amarela.

A polícia não teve acesso às imagens de monitoramento do local, pois de acordo com a direção da agência o DVR do sistema também foi subtraído durante o roubo.

(Matéria editada para acréscimo de informações)

Redação – Noticidade