Buscar

Dupla armada rouba carro e atropela pedestre no Jardim Centro Oeste

Dois homens em uma motocicleta roubaram um carro e atropelaram um pedestre não identificado, minutos depois, na Rua Catiguá, no bairro Jardim Centro Oeste, região sul de Campo Grande, durante a madrugada deste domingo (26). Não se sabe o estado de saúde da vítima.

Um rapaz de 18 anos dirigia um Gol branco pela Avenida Gury Marques quando, ao se aproximar do cruzamento com a Avenida Guaicurus, foi abordado por uma dupla em uma motocicleta, que fizeram para o carro. Um dos assaltantes estava armado e roubou o veículo, deixando a vítima para trás.

Sem celular, o rapaz foi a pé até sua casa e, por telefone, comunicou a PM (Polícia Militar) do ocorrido. No caminho para a DP (Delegacia de Polícia) para registrar o BO (Boletim de Ocorrência), a vítima viu uma viatura da PM e relatou o assalto, informando os dados do veículo. Ao fazer a verificação, os policiais constataram que o Gol havia se envolvido em um atropelamento próximo de onde estavam.

De acordo com o BO, registrado no início da manhã deste domingo, equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) fizeram buscas nas redondezas e localizaram o carro abandonado na Rua Ibirá, no Jardim Campo Norte. O veículo estava com danos na frente e lateral e com um pneu furado.

Sem conseguir identificar a vítima do atropelamento, os policiais suspeitam que se trata de um andarilho. O jovem que teve o carro roubado foi encaminhado, junto com seu veículo, à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O caso está sendo investigado como lesão corporal culposa na direção de veículo e roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Campo Grande News