Buscar

Duas mulheres tomam posse no comando da 2ª maior cidade de MS

A cidade de Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande, passa a ser comandada por duas mulheres a partir deste domingo (1º). Tomou posse pela manhã a nova presidente da Câmara Municipal, vereadora Daniela Weiler Hall (PSD), e a prefeita eleita Délia Razuk (PMDB), que durante o discurso disse ter orgulho de gerenciar a maior cidade do interior sul-mato-grossense.

“Este é um momento de muita emoção. Tenho muito o que agradecer, agradecer a todos. Minha família, em especial ao meu esposo Roberto Razuk. Gostaria de agradecer a população de Dourados pelo voto de confiança”, afirmou.

Délia agradeceu a equipe e o vice Marisvaldo Zeukli (PPS). “Os critérios mais importantes na escolha da equipe e dos secretários é a confiança, a coragem e a competência. Desejo retribuir todos os votos com muito trabalho”, pontuou.

A prefeita disse que pretende ser a gestora não só da infraestrutura, mas principalmente das pessoas. “Vou dar o meu melhor para termos uma administração de sucesso. O que passou, passou. Vamos trabalhar juntos por uma cidade melhor”, concluiu.

Solenidade - O evento começou às 9h na sede do Legislativo. Por ser o parlamentar mais velho, Antônio Braz Melo (PSC) presidiu a sessão. Ele chegou a concorrer à presidência, mas perdeu. Tentou anular a votação na Justiça, mas teve o pedido negado nesse sábado (31).

Braz empossou Daniela, que por sua vez oficializou Delia no Executivo. A prefeita seguiu então para o Paço Municipal, onde foi recebida pelo antigo vice-prefeito Odilon Azambuja.