Buscar

Duas cobras são capturadas em residências em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas, moradores de Corumbá – distante 419 km de Campo Grande, acionaram o Corpo de Bombeiros para retirar duas cobras que apareceram em residências na área urbana da cidade.De acordo com os Bombeiros o primeiro caso aconteceu na manhã de ontem, quando moradores disseram ter visto uma jararaca entrando no motor de um veículo. Os militares foram até o bairro Maria Leite, mas não encontraram o animal no carro.Pouco depois, a proprietária do veículo disse ter visto a cobra entrando na casa de seu vizinho. A jararaca com pouco mais de 1,5 metro foi capturada na rua, próximo as residências. Ela não tinha ferimentos e por isso foi solta em mata nativa.Também no sábado, uma Jararaca foi capturada no quintal de uma residência e o animal também foi solto em seu habitat natural.

Em menos de 24 horas, moradores de Corumbá – distante 419 km de Campo Grande, acionaram o Corpo de Bombeiros para retirar duas cobras que apareceram em residências na área urbana da cidade.

De acordo com os Bombeiros o primeiro caso aconteceu na manhã de ontem, quando moradores disseram ter visto uma jararaca entrando no motor de um veículo. Os militares foram até o bairro Maria Leite, mas não encontraram o animal no carro.

Pouco depois, a proprietária do veículo disse ter visto a cobra entrando na casa de seu vizinho. A jararaca com pouco mais de 1,5 metro foi capturada na rua, próximo as residências. Ela não tinha ferimentos e por isso foi solta em mata nativa.

Também no sábado, uma Jararaca foi capturada no quintal de uma residência e o animal também foi solto em seu habitat natural.

Campo Grande News