Buscar

Dono de bar mata cliente com tiro na cabeça e foge em seguida

Um homem identificado apenas como Fábio, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, disparado pelo dono de um bar, que já foi identificado pela Polícia Civil, mas ainda não foi preso. O crime aconteceu por volta de 22h de ontem (29), em Juti, distante 320 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar de que um crime havia acontecido na |conveniência do negão|. No local, os policiais encontraram a vítima morta com um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça. O homem morreu na hora.Testemunhas contaram que o autor é o dono do bar e que o crime aconteceu após uma discussão entre eles. O suspeito fugiu do local junto com a arma do crime e ainda não foi encontrado.A Polícia Civil do município ainda não tinha o nome completo da vítima, na manhã desta terça-feira (30).

Conforme informações do boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar de que um crime havia acontecido na |conveniência do negão|. No local, os policiais encontraram a vítima morta com um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça. O homem morreu na hora.

Testemunhas contaram que o autor é o dono do bar e que o crime aconteceu após uma discussão entre eles. O suspeito fugiu do local junto com a arma do crime e ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil do município ainda não tinha o nome completo da vítima, na manhã desta terça-feira (30).

Campo Grande News