Buscar

Domingo pela manhã acontece a 1ª pedalada por um trânsito mais consciente

Douglas Amaral – Noticidade 

A Seara, SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer) e a Prefeitura Municipal realizam neste domingo (18), a primeira “Pedalada por um trânsito mais consciente”.

O evento que visa o incentivo a prática esportiva está marcado para começar às 8 horas com saída da ADCS (Clube da Seara) e segue pela Avenida Aquidaban adentrando na Avenida Dorvalino dos Santos até chegar à praça central. 

De acordo com o Secretário da SEJEL, Sandro Gonzales, a pedalada contará com veículos de sonorização, carros de apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

As cem primeiras pessoas que chegarem à ADCS com a bicicleta enfeitada ganham a camiseta oficial do evento. Haverá também sorteio de brindes e oferecimento de kits com água e frutas aos participantes.

“Esta pedalada no domingo foi programada especialmente para as famílias sidrolandenses e no encerramento da atividade na praça central teremos palestras e sorteios de brindes. É um evento que incentiva a prática do ciclismo e apoia a conscientização de um trânsito seguro”. Destacou Sandro.

A ação é mais uma das inúmeras atividades promovidas pela prefeitura municipal que envolve cultura, diversão, esporte e lazer em Sidrolândia e a população tem comparecido e aprovado.