Buscar

Dois são presos pelo assalto a mulher atraída com anúncio no Facebook

A Polícia Civil de Dourados, município distante 228 quilômetros de Campo Grande, desvendou o crime cometido na segunda-feira (6), quando uma jovem de 18 anos foi atraída por um falso anúncio no Facebook e teve R$ 5 mil roubados durante um assalto. Leonardo Oliveira Barbosa, de 26 anos, e Marcos de Souza Soares, de 32 anos, foram presos na terça-feira (7).

Os agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) encontraram o dinheiro com Leonardo, morador no Flor de Lis. E Marcos, residente na Vila Esperança, foi preso com um revólver calibre 38 que pode ter sido usado no roubo.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado logo após o crime, a vítima foi atraída pelo anúncio da venda de uma moto CB 300 preta, em um grupo de compra e vendas do Facebook.

Ela foi até o local combinado com os supostos vendedores para buscar a motocicleta, pela qual faria o pagamento dos R$ 5 mil em espécie.

No entanto, ao chegar na região combinada, a jovem não conseguiu encontrar o endereço que lhe haviam informado. Ao ligar para os supostos vendedores, ela foi orientada a dizer onde estava e esperar até a chegada deles.

Momentos após a ligação, a vítima foi surpreendida pelos homens que chegaram num Gol preto e anunciaram o assalto. 

Midiamax