Buscar

Dívida de droga motivou tentativa de assassinato no Bairro Amambaí

Foi identificado como Waldiney Gamarra Boabaid da Silva, 26 anos, o homem que foi baleado a queima roupa, na noite de ontem (19), na Rua dos Barbosas, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande. Câmera de segurança flagrou toda a ação. O suspeito de cometer o crime, João Paulo Neves Dultra, 26 anos, conhecido como Cabelo ou Liberdade, foi preso em flagrante.

Após o crime, testemunhas informaram que o suspeito havia fugido em um veículo Ford Ka azul metálico. Mesmo ferida, a vítima também conseguiu informar o nome do autor e as características dele. Em rondas, equipes da Guarda Municipal localizaram João Paulo e o automóvel em uma casa no Bairro Coronel Antonino.

João Paulo tem várias passagens pela polícia e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A arma usada no crime ainda não foi encontrada. Waldiney foi atingido por pelo menos quatro tiros, sendo nas pernas, costas e ombros. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.A vítima era foragida do sistema prisional. O crime foi motivado por causa de uma dívida de drogas, que Waldiney tem com o autor. Ainda conforme relatos da vítima à polícia, João Paulo é membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).Violência - Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança. Conforme as imagens, o rapaz foi surpreendido pelo atirador no meio da rua. Logo após o primeiro disparo, a vítima caiu no chão e foi atingida várias vezes. O suspeito fugiu logo em seguida. 

João Paulo tem várias passagens pela polícia e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A arma usada no crime ainda não foi encontrada. Waldiney foi atingido por pelo menos quatro tiros, sendo nas pernas, costas e ombros. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.

A vítima era foragida do sistema prisional. O crime foi motivado por causa de uma dívida de drogas, que Waldiney tem com o autor. Ainda conforme relatos da vítima à polícia, João Paulo é membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Violência - Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança. Conforme as imagens, o rapaz foi surpreendido pelo atirador no meio da rua. Logo após o primeiro disparo, a vítima caiu no chão e foi atingida várias vezes. O suspeito fugiu logo em seguida. 

Campo Grande News