Buscar

Disk Sistema e Telecom garantem cobertura total de internet Fibra Óptica em Maracaju

A cidade de Maracaju é a primeira no estado de Mato Grosso do Sul a ter 100% da área urbana atendida com internet Fibra óptica. A confirmação foi feita pela Disk Sistema Informática e Telecom no final da manhã desta sexta-feira (02).

Com a implantação da novidade, todos os bairros e ruas da cidade estão sendo atendidos com essa nova tecnologia, que possibilita um aumento na velocidade oferecida ao usuário. Outro benefício é a expansão da cobertura no serviço de internet via rádio, principalmente na área rural. “Aumentando a banda, vamos melhorar a comunicação e toda experiência digital dos clientes”, destacou Edson Nunes de Souza, responsável pela empresa.

A rede de fibra óptica que é um multisserviço possibilita também a entrega de novas ofertas para usuários particulares e empresas como: solução de voz avançada, conexão de internet com IP fixo, redes VPN e IP internet.

Serviço - E para comemorar essa nova etapa, a empresa Disk Sistemas está com desconto imperdível para novas instalações e oportunidade única para quem já é cliente via rádio fazer um UP Grade para fibra óptica.

Disk Sistema Informática e Telecom. Rua Sabiá, Nº 10 Inacinha Rocha. Fone: (67) 3454-3133 / 98446-4575  Whats: (67) 99655-0707