Buscar

Direção do PROS convida e Adilson Brito deve confirmar pré-candidatura a deputado federal

Cb image default

O Presidente estadual do PROS (Partido Republicano da Ordem Social), Fabrício Venturolli oficializou o convite ao vereador Adilson Brito para disputar uma candidatura a deputado federal pelo partido nas eleições deste ano.

Em contato com a reportagem do Noticidade, Fabrício destacou que o partido tem 22 vereadores eleitos em MS e boa parte deles vai disputar as eleições, seja como deputado federal ou deputado estadual e a princípio o partido pretende confirmar os nomes que vão disputar uma cadeira na câmara federal.

Uma reunião entre a direção nacional e estadual do PROS confirmou o projeto (que deve se concretizar após convenção) de lançar chapa pura na disputa para candidatos a deputado federal com pelo menos 16 nomes.

Após ser bem avaliado em uma pesquisa interna do partido, o vereador Adilson Brito deve confirmar sua pré-candidatura nos próximos dias, é o que garante Fabrício. 

“Sidrolândia tem uma bancada forte do PROS com três vereadores e eu conversei com Cledinaldo Cotócio e com o Otacir Figueiredo e ambos concordaram na escolha do Adilson como candidato do partido na disputa federal, ele é jovem, tem boas ideias e faz um trabalho coerente na Câmara Municipal, tenho certeza que se ele aceitar o convite será um forte nome representando Sidrolândia”, destacou o presidente estadual do partido.

Vereador de primeiro mandato e o mais votado do partido com 532 votos, Adilson Brito ainda não confirmou a pré-candidatura a deputado federal, oficialmente destacou que não tomou uma decisão e está consultando a família e sua base eleitoral, mas vê com bons olhos a oportunidade e a atenção da direção do PROS.

Caso confirme, Adilson será o primeiro pré-candidato a deputado federal de Sidrolândia.

Douglas Amaral – Noticidade