Publicado em 03/04/2017 às 17:46,

Dez dias após ser ferida a tiros pelo ex, recepcionista está em coma em hospital

Redação,

Dez dias após ser ferida a tiros pelo ex-marido no seu local de trabalho, na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande, no dia 23 de março, a recepcionista, de 32 anos, está em coma na Santa Casa da Capital.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital a sedação da recepcionista foi retirada totalmente na última quinta-feira (30), mas ela ainda não acordou e está em coma. Seu estado de saúde é considerado grave.

Os tiros desferidos pelo ex-marido atingiram a nuca passando pelas duas primeiras vértebras da mulher. Já o ex-marido está consciente, orientado e está sob escolta no mesmo hospital onde a recepcionista está internada.

Relembre o casoNa tarde de quinta-feira (23), o ex-marido procurou a vítima em seu local de trabalho, na Avenida Mascarenhas de Moraes. Ela chegou a tentar se esconder do homem que, armado, atirou contra a vítima e depois tentou suicídio.Equipes do Batalhão de Choque, Força Tática da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. A mulher e o agressor foram levados para a Santa Casa e a tentativa de feminicídio foi registrada e é investigada pela Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher).A mulher já tinha registrado sete boletins de ocorrência contra o agressor por violência doméstica. O último caso foi denunciado à polícia na manhã do mesmo dia, por ameaça e também por ele descumprir a medida protetiva que a vítima tinha. O ex-marido era agressivo, violento e não queria aceitar o fim do casamento, segundo informações da vítima feitas no último boletim de ocorrência.

Relembre o caso

Na tarde de quinta-feira (23), o ex-marido procurou a vítima em seu local de trabalho, na Avenida Mascarenhas de Moraes. Ela chegou a tentar se esconder do homem que, armado, atirou contra a vítima e depois tentou suicídio.

Equipes do Batalhão de Choque, Força Tática da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. A mulher e o agressor foram levados para a Santa Casa e a tentativa de feminicídio foi registrada e é investigada pela Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher).

A mulher já tinha registrado sete boletins de ocorrência contra o agressor por violência doméstica. O último caso foi denunciado à polícia na manhã do mesmo dia, por ameaça e também por ele descumprir a medida protetiva que a vítima tinha. O ex-marido era agressivo, violento e não queria aceitar o fim do casamento, segundo informações da vítima feitas no último boletim de ocorrência.

Midiamax