Buscar

Detentos fazem de cela de presídio boca de fumo e acabam flagrados por agentes

Três detentos foram flagrados por agentes penitenciários do regime Semiaberto comercializando drogas, em Dourados cidade localizada a 225 quilômetros de Campo Grande.

Os presos identificados como Tiago Vasque Barbosa, de 29 anos, Reginaldo Feliciano dos Reis, de 36 anos, e Marcos dos Santos, de 29 anos, foram flagrados pelos agentes comercializando maconha, na cela B01 do pavilhão II do semiaberto.  

A cela foi transformada em uma boca de fumo pelos detentos, que depois de serem flagrados com a droga e celulares foram retirados e levados para a delegacia de policia civil para providências.

Outro casoNesta quarta-feira (8) um detento foi flagrado com 92 papelotes de cocaína, sete cadernos com suposto controle de vendas e uma régua usada como balança improvisada, para a pesagem do entorpecente, no Presídio de Segurança Máxima da Capital.O flagrante ocorreu durante vistoria de rotina, dos agentes penitenciários, que objetiva coibir esse tipo de prática. O interno identificado como Moacir Sanches da Silva, de 28 anos, será indiciado pelo crime.Moacir foi preso pela primeira vez, em 2011, por policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) pelo furto de pelo menos 10 carros.

Outro caso

Nesta quarta-feira (8) um detento foi flagrado com 92 papelotes de cocaína, sete cadernos com suposto controle de vendas e uma régua usada como balança improvisada, para a pesagem do entorpecente, no Presídio de Segurança Máxima da Capital.

O flagrante ocorreu durante vistoria de rotina, dos agentes penitenciários, que objetiva coibir esse tipo de prática. O interno identificado como Moacir Sanches da Silva, de 28 anos, será indiciado pelo crime.

Moacir foi preso pela primeira vez, em 2011, por policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) pelo furto de pelo menos 10 carros.

Midiamax