Buscar

Destino de sidrolandenses, shoppings da Capital abrem neste Carnaval

Cb image default

No Carnaval, apesar de oficialmente não ser feriado, a maioria dos órgãos públicos não funcionará em alguns dias neste período, enquanto na iniciativa privada, supermercados e shoppings abrirão normalmente em Campo Grande.

Na Capital Campo Grande, destino de muitos sidrolandenses durante os feriados, vários serviços estarão indisponíveis ou funcionarão em outros horários. Os shoppings são um dos locais mais frequentados na capital durante os feriados. Veja os horários:

Shopping Campo Grande - Na segunda-feira (27) todas as lojas, praça de alimentação e cinema vão funcionar das 10h até às 22h.

Na terça-feira (28), as lojas e quiosques vão estar abertos das 12h até às 20. Lojas âncoras funcionarão das 10h às 22h. Praça de alimentação e cinema das 10h até 22h. Na quarta-feira (1°), as lojas e quiosques vão funcionar das 12h até às 22h. Praça de alimentação e lazer das 10h até às 22h.

Shopping Norte Sul Plaza - Na segunda-feira (27) todas as lojas, cinema e praça de alimentação vão funcionar das 10h às 22h. Na terça-feira (28) lojas âncoras vão funcionar das 11h às 20h e as demais das 12h às 20h. Cinema e praça de alimentação vão das 11h até 21h. Na quarta-feira (1°) lojas âncoras das 12h às 22h e as demais das 12h às 22. Cinema e praça de alimentação das 11h às 22h.

Shopping Bosque dos Ipês - Na segunda-feira (27), terça-feira (28) e quarta-feira (1°) todas as lojas, cinema e praça de alimentação vão funcionar das 10 às 22h.

Órgãos Públicos

No Poder Público, Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande não funcionarão na segunda e terça–feira (27 e 28), mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal apenas na quarta-feira após 12h, dia 01 de Março.

Justiça - O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente a partir da segunda-feira (27), retornando o funcionamento na quarta-feira (01), após ás 12h. Nesse período, funciona apenas o plantão judiciário para os casos considerados urgentes.

Bancos - Na segunda-feira (27), abrirá das 07h ás 12h e na terça-feira não terá expediente, retornando na quarta-feira (01), após às 12h.

Correios - Todas as agências da Capital estarão fechadas na segunda-feira (27) e terça-feira (28), voltando a funcionar normalmente na quarta-feira (01), após às 12h.

Lotéricas – As lotéricas não funcionarão apenas na terça-feira (28), voltando às atividades na quarta-feira (01).

Comércio - Os comércios locais vão variar o funcionamento de acordo com as normas da empresa.

Supermercados - Os supermercados e hipermercados abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento especial de 24 horas.