Buscar

Destaque em MS, Kyara Ferreira é homenageada em evento na Capital

Cb image default

A empresária Kyara Ferreira que possui um espaço de beleza em Sidrolândia foi homenageada ao lado dos melhores profissionais do setor em Mato Grosso do Sul pela Academic Beauty VIP.

O evento ocorreu no espaço Murano Buffet em Campo Grande e reuniu profissionais de beleza de diferentes seguimentos. A sidrolandense recebeu o prêmio Destaque Blonde (Louro) 2018, e já é referência no Estado com uma técnica exclusiva denominada por ela de “Safira” e essa técnica tem chamado atenção de muitos profissionais do setor em vários municípios.

Em junho deste ano, a técnica da sidrolandense foi destaque na segunda edição da Expo Vip MS, na principal feira de beleza do Estado que reuniu tendências e novidades para o mundo da estética.

Também neste ano por meio de sua técnica inovadora, Kyara ministrou vários cursos em Campo Grande, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e boa parte do interior do estado e retorna a Campo Grande no dia 05 de Novembro.

“Ter a oportunidade de ser reconhecida a nível Estadual, levar o nome de Sidrolândia e principalmente ter uma técnica própria sendo utilizada por grandes profissionais de beleza é motivo de muita satisfação e alegria, agradeço a Deus, a minha família e a minha equipe por ter esse privilégio”. Destacou Kyara.

Redação – Noticidade