Buscar

Deputado Marun levará projeto da duplicação parcial da BR-060 ao Ministério dos Transportes

Cb image default

O Deputado Federal Carlos Marun (PMDB), recebeu em seu gabinete em Brasília, nesta semana, a visita de uma comitiva de Sidrolândia que foi até a Capital do país em busca de recursos para o município, na ocasião Marun confirmou que levará projeto da duplicação parcial da BR-060 ao Ministério dos Transportes.

A Comitiva composta pelo Prefeito Marcelo Ascoli (PSL), acompanhado do presidente da câmara, Jean Nazareth (PSL), e vereadores Edno Ribas (PSB) e Kennedy Forgiarini (PP), apresentou ao deputado o projeto de duplicação parcial rodovia, que faz a ligação da cidade de Sidrolândia à capital do Mato Grosso do Sul.

O Prefeito Marcelo Ascoli explicou a necessidade da duplicação que irá atender diretamente os motoristas de carretas e caminhões que transportam produtos, além de desafogar o trânsito.

“É uma via de grande importância para o município e para o estado de Mato Grosso do Sul, pois por ali passam os caminhões que escoam toda a safra produzida em várias partes do estado, são carretas e mais carretas transportando produtos oriundos do agronegócio, que é o forte da nossa região, é a maior riqueza do nosso estado”, disse Marcelo.

Notando a necessidade desta obra, Marun se comprometeu com em buscar o benefício e afirmou que levará o projeto até o Ministério dos Transportes (DNIT) para que seja feita uma criteriosa avaliação do processo. “Ando muito por essa estrada e sempre que passo pela BR-060 analiso o fluxo contínuo de veículos e sinto que se faz necessária e urgente essa duplicação”, destacou Marun.

Rallph Barbosa – Noticidade