Buscar

Deputado atende pedido do Vereador Fá e viabiliza 80 bicicletas para Agentes Comunitários

Cb image default

O vereador Fá da Silva (PMDB), se reuniu na manhã desta terça-feira (14), com o Deputado Estadual Márcio Fernandes (PMDB), na ocasião o deputado confirmou a aquisição de 80 bicicletas para atender os agentes comunitários de Sidrolândia.

“Agora pouco recebi o vereador Fá, de Sidrolândia e reafirmei meu compromisso em ajudar o município, destinando através de emenda parlamentar, bicicletas para atender os agentes comunitários”, destacou o Deputado em seu perfil oficial do Facebook.

Fá se mostrou contente em poder contar com o apoio do deputado e inicia seu mandato político mostrando eficácia, pois o recurso atende diretamente a classe dos servidores.

“Em conversa com a primeira dama Ana Lídia Ascoli, ficamos sabendo das dificuldades dos nossos agentes e pela grande vontade do prefeito em atender nossos servidores, optamos por buscar essa emenda, trabalhando sempre por uma Sidrolândia melhor”, destacou o vereador. 

Além das bicicletas, o deputado também falou sobre a abertura do projeto Judô Nota 10 na Escola Estadual Profª Catarina de Abreu, que deve ter início até o final do ano e atender 150 crianças. A data para o recurso ser empenhado não foi divulgada.