Buscar

Depois de invadir consultório pela 2ª vez, bandidos deixam bilhete de ameaça

“Descobri aonde mora ..avisa os tira que vai perder a vida”. Essa foi a mensagem deixada por bandidos que invadiram duas vezes, no fim de semana, um consultório odontológico, localizado na rua Dom Aquino, no centro de Campo Grande.

De acordo com a vítima, um dentista de 49 anos, seu consultório foi invadido na sexta-feira (7), e os bandidos levaram notebook, violão e outros pertences pessoais. O dentista registrou queixa na polícia e ao chegar para trabalhar nesta segunda-feira (10), se deparou com a ameaça. “Eles entraram novamente no meu consultório bagunçaram alguns objetos, levaram minha impressora e deixaram o bilhete”, detalha.

O que chama a atenção, segundo o dentista, é que os bandidos também levaram a cópia do boletim de ocorrência, que foi registrado na sexta. “Acredito que eles invadiram o consultório pelo telhado”, disse.

Cautela – Embora tenha sido ameaçado, o dentista disse que não irá se intimidar com o bilhete. “Trabalho neste local há 15 anos e nunca tinha passado por nenhuma situação semelhante. Claro que irei tomar mais cautela, como reforçar a segurança e tomar mais cuidado, principalmente quando chegar tarde em casa, mas acredito que a ameaça tenha vindo de usuários de drogas da região”, afirma.

Investigação – A perícia da Polícia Civil esteve no local pela manhã de hoje e colheu informações como impressões digitais que podem ajudar a polícia a encontrar os bandidos. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital como furto qualificado e ameaça.Estatística – De janeiro a junho deste ano a polícia registrou um furto por hora em Campo Grande. O dado é da estatística online da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) que informou que nos seis primeiros meses foram registradas 6.728 ocorrências.Embora o número pareça alto, no comparativo com o mesmo período do ano passado houve uma queda de 26%, considerando que no primeiro semestre de 2016 foram registrados 9.125 furtos na Capital.

Investigação – A perícia da Polícia Civil esteve no local pela manhã de hoje e colheu informações como impressões digitais que podem ajudar a polícia a encontrar os bandidos. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital como furto qualificado e ameaça.

Estatística – De janeiro a junho deste ano a polícia registrou um furto por hora em Campo Grande. O dado é da estatística online da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) que informou que nos seis primeiros meses foram registradas 6.728 ocorrências.

Embora o número pareça alto, no comparativo com o mesmo período do ano passado houve uma queda de 26%, considerando que no primeiro semestre de 2016 foram registrados 9.125 furtos na Capital.

Campo Grande News