Buscar

Depois de ameaça de ex-namorado, mulher tem barraco incendiado

Mulher de 27 anos teve o barraco em que morava, na Cidade de Deus, em Campo Grande, destruído após incêndio criminoso. O crime ocorreu por volta das 2h deste domingo (12), e a suspeita é de que o ex-namorado da vítima, que a ameaçou por telefone momentos antes, seja o responsável.

A cuidadora Marilene Marques Ruberdo acusa o ex-namorado, com quem se relacionou durante 1 ano e 1 mês, de ser o responsável pelo incêndio. Ela estava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário acompanhando a mãe quando foi avisada por vizinhos de que o barraco estava pegando fogo.

“Ele ligou no meu celular e disse para eu sair de casa porque ia botar fogo no barraco. Ele sempre me ameaçou, todo mundo é testemunha”, afirmou. A mulher morava no local com as filhas de 10, 06 e 04 anos. Dois cachorros, que eram das crianças, morreram carbonizados.

Marilene contou que rompeu o relacionamento em janeiro deste ano devido as agressões recorrentes que sofria do acusado, que seria usuário de drogas. Ela entrou com um pedido de medida restritiva contra ele no mês passado.

“Não sei o que vou fazer para recomeçar, porque não tenho mais nada. Perdi tudo que tinha, temo muito que ele possa voltar e fazer algo de novo”, finalizou.

Campo Grande News