Buscar

Dep. Elizeu Dionísio anuncia ‘Caravana da Família’ no dia 5 de fevereiro

O evento já é um dos maiores encontros gospel do estado e essa é a primeira vez que ele será realizado no município, na ocasião estará presente o Cantor Samuel e Mariano e Banda e terá uma área exclusiva para crianças.

“É um presente pra esse município que merece com certeza várias atividades culturais, vou estar presente com a minha família e com certeza vai ser maravilhoso, assim como foi em outros municípios”, destacou Elizeu.

O Prefeito Marcelo Ascoli agradeceu o apoio do Deputado e destacou a importância do evento. “A Caravana da Família nos abrilhantará e trará muitas coisas boas para o nosso município, o Deputado já disponibilizou o seu apoio para nós e eu fico muito feliz com essa iniciativa”, destacou Marcelo.

Caravana da Família – O evento é realizado pela ADM e tem como objetivo levar a palavra de Deus e continuar a missão de alcançar almas em todos os municípios de Mato Grosso do Sul.

Para as crianças é um dia com muita brincadeira onde elas se divertiram até a hora do culto começar, o evento disponibiliza atendimento na área ginecológica para as mulheres, além do curso de Bala Baiana, que ensina não só a como produzir, mas também economizar para ter um maior rendimento da receita e maximizar os lucros na hora da venda.

Rallph Barbosa – Noticidade