Publicado em 27/01/2019 às 18:27,

Delegado diz que ‘Nico Bala’ é o principal suspeito de matar Márcio e deve se apresentar

Redação,
Cb image default

O Delegado titular da Polícia Civil de Sidrolândia, Diego Dantas confirmou a suspeita de que o autor do assassinato de Márcio Mário Garcia de Souza é Anísio Pereira o popular ‘Nico Bala’.

“O principal suspeito é mesmo o Anísio, realizamos várias diligências e tudo indica que ele fugiu para outra cidade, nesses casos, geralmente o advogado apresenta o acusado alguns dias após o crime fugindo do flagrante, caso isso não ocorra, vamos pedir a prisão dele”. Destacou Diego ao conversar com a reportagem do Noticidade.

O Crime - Testemunhas afirmam que tudo começou no “bar do Renato” na Rua Mato Grosso e que ambos discutiram após a vítima ter tirado sarro das calças de Anísio estarem sujas após ele ter ido ao banheiro, o autor não teria gostado da brincadeira e fez ameaças a Márcio que reagiu, ambos quase entraram em vias de fato no local, porém Anísio foi embora, momentos depois Márcio foi atrás dele com um galão de combustível e teria supostamente ameaçado atear fogo no caminhão do autor, ao chegar nas proximidades da casa do mesmo, Márcio foi surpreendido com Anísio armado e acabou alvejado no peito. O possível autor fugiu do local e ainda não foi encontrado.

O delegado preferiu não dar mais informações sobre o caso para não atrapalhar a linha de investigação e destaca que está perto da elucidação do crime.

Redação – Noticidade