Buscar

De olho em 2020, Enelvo Felini ainda não sabe destino com Reinaldo

O ex-prefeito de Sidrolândia Enelvo Felini, atual deputado estadual que obteve mais de 20 mil votos, mas não foi reeleito ainda não sabe seu destino político junto ao governo do estado.

Vários deputados não reeleitos já fazem planos para 2019. Dos 24 deputados estaduais, apenas 13 foram reeleitos, ou seja, 11 terão um novo caminho político ou profissional a partir do ano que vem. Eles fizeram questão de se despedir dos colegas nas últimas sessões desta semana.

Enelvo já está pensando em 2020 onde não descarta ser candidato a prefeito de Sidrolândia pelo PSDB e enfrentar Marcelo Ascoli do PSL, contudo ainda não informou seu destino junto a Reinaldo, fontes ligadas ao ex-prefeito afirmam que Enelvo (diferente de outros líderes) ainda não quis procurar o governador para ver sua posição junto ao governo e Reinaldo Azambuja por outro lado, também ainda não o chamou.

A situação é a mesma com outros deputados como, por exemplo, Mara Caseiro. São muitas lideranças para atender e poucos cargos a oferecer, principalmente no secretariado.

O ex-prefeito se colocou à disposição do governo para fazer parte da segunda gestão de Reinaldo. “Posso ajudar em vários setores, se vier o convite do partido ou do governo, irei contribuir sim, estou aguardando”. Disse ele.

Redação – Noticidade