Buscar

Curso de capacitação para Resgate e Socorro abre vagas em Sidrolândia

Cb image default

Na próxima quinta-feira (22), a Fácil Treinamentos abre inscrições para homens e mulheres interessados em participar do Curso de Capacitação para Resgate e Socorro em Sidrolândia.

O curso tem duração de 13 meses e aceita inscrições de alunos com no mínimo 16 anos, que aprenderão técnicas de resgate em acidentes automobilísticos, atendimento de vítimas com trauma, salvamento em altura e terrestre, APH pediátrico e para pessoas especiais, trabalho com múltiplas vítimas S.T.A.R.T, parto de emergência, uso do DEA-desfibrilador externo automático, atendimento pré-hospitalar, entre outros.

No final do curso, os alunos receberão quatro certificados e terão autorização para atuar em área privada, como eventos, indústrias, empresas, rodovias pedagiadas, espaços confinados e outros.

O investimento é a partir de R$ 109,90 por mês, as inscrições ocorrerão somente nesta quinta-feira (22), das 07h30 as 19h00, na sala de reuniões da Associação Comercial de Sidrolândia. Mais informações podem ser obtidas pelos números: (46) 9.8837-3380 ou (46) 9.9101-0027.

Rallph Barbosa – Noticidade