Buscar

Crime se repete: Mulher é assaltada por meliantes nesta manhã na Av. Antero Lemes

Por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira (20) A.S.S.C de 33 anos de idade foi vítima de assalto e esteve na Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência.

De acordo com o registro, ela estava sozinha transitando com sua bicicleta na Av. Antero Lemes e havia deixado seu aparelho de telefone celular na cestinha, quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto de cor preta, não sabendo informar a placa, ambos de capacete e aparentando serem maiores de idade, um trajando camiseta preta, short escuro e tênis branco e o outro trajava camiseta escura, short escuro, e uma tatuagem escura na perna.

O indivíduo que estava na garupa disse que era um assalto, colocou a mão na cintura, e falou para a vítima passar o celular e esse mesmo indivíduo pegou o celular da cestinha da bicicleta e fugiram pela Antero Lemes em direção a UPA.

Esse tipo de crime já se tornou comum em Sidrolândia e na maioria das vezes as vítimas são idosos ou mulheres sozinhas. A Polícia Civil investiga o caso.

Redação – Noticidade