Buscar

Criança é atropelada por moto ao atravessar em faixa de pedestre

Menina de 7 anos foi atropelada por motocicleta enquanto atravessava na faixa de pedestre. O fato aconteceu no fim da tarde de ontem (13), na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande.O acidente foi filmado por câmeras de segurança de um estabelecimento. As imagens mostram o momento em que um carro para na faixa para três pessoas atravessarem, sendo um adulto com duas crianças.Uma delas adianta os passos, mas antes de finalizar a travessia acaba atropelada por uma Honda Biz. Ela foi arrastada pela motocicleta. Os dois ocupantes da moto caíram ao chão e sofreram ferimentos. Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).A menina foi levada à Santa Casa, onde continua internada na área vermelha do pronto socorro da pediatria. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a paciente está consciente, orientada e passou por vários exames médicos.Segundo o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), nas últimas 24h, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 20 acidentes, sendo 13 com vítimas. Policiais do Batalhão Trânsito explicam que quando há faixa (sem semáforo), o pedestre deve sinalizar a sua intenção com o braço e esperar que todos os veículos parem para atravessar com segurança.

Menina de 7 anos foi atropelada por motocicleta enquanto atravessava na faixa de pedestre. O fato aconteceu no fim da tarde de ontem (13), na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande.

O acidente foi filmado por câmeras de segurança de um estabelecimento. As imagens mostram o momento em que um carro para na faixa para três pessoas atravessarem, sendo um adulto com duas crianças.

Uma delas adianta os passos, mas antes de finalizar a travessia acaba atropelada por uma Honda Biz. Ela foi arrastada pela motocicleta. Os dois ocupantes da moto caíram ao chão e sofreram ferimentos. Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A menina foi levada à Santa Casa, onde continua internada na área vermelha do pronto socorro da pediatria. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a paciente está consciente, orientada e passou por vários exames médicos.

Segundo o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), nas últimas 24h, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 20 acidentes, sendo 13 com vítimas. Policiais do Batalhão Trânsito explicam que quando há faixa (sem semáforo), o pedestre deve sinalizar a sua intenção com o braço e esperar que todos os veículos parem para atravessar com segurança.

Campo Grande News