Publicado em 19/02/2017 às 21:24,

Criança demora ‘mamando’ e ex-marido ameaça matar padrasto e toda família

Redação,

Por um motivo, no mínimo inusitado, um jovem, de 23 anos, residente no Betaville, em Campo Grande, procurou a polícia depois de receber ameaças do ex-marido de sua atual esposa, ontem, sábado (18).

O autor das ameaças teria ido buscar o filho pequeno na casa onde mora a ex-mulher, e mãe da criança, com o jovem de 23 anos, padrasto do menor. Como a mulher demorou amamentando o filho, o pai, seu ex-marido, se irritou e ameaçou matar todo mundo. 

O suspeito teria dito à mãe do jovem de 23 anos, que ela poderia se preparar para enterrar o filho e também toda a família.Após ameaças, o homem pegou o filho e se retirou do local. O jovem e todos os ameaçados na casa manifestaram o desejo de representar criminalmente contra o suspeito. O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

O suspeito teria dito à mãe do jovem de 23 anos, que ela poderia se preparar para enterrar o filho e também toda a família.

Após ameaças, o homem pegou o filho e se retirou do local. O jovem e todos os ameaçados na casa manifestaram o desejo de representar criminalmente contra o suspeito. O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

Midiamax