Buscar

Corpos de Superintendente e professora que morreram em Sidrolândia chegam ao ES

Cb image default

Os corpos dos capixabas Henrique Brandão e Mery Brandão, casal que morreu em um acidente na última sexta-feira (13), chegaram ao Aeroporto de Vitória às 2h da madrugada desta segunda-feira (16).

A despedida de Henrique, que tinha 40 anos e era superintendente do Banestes (Banco do Espírito Santo), e da esposa, que era professora e tinha 43 anos, começou depois das 9h, no cemitério Parque da Paz, na Rodovia do Contorno, em Cariacica, onde os corpos são velados.

O sepultamento foi remarcado pela família para as 16h. A filha do casal, de 4 anos, que também estava no carro, segue internada em estado grave no CTI em um hospital de Campo Grande.

A cuidadora de crianças Ilma Gomes Brandão, mãe do superintendente do Banestes Henrique Brandão, se emocionou ao falar do acidente que matou o filho e a nora Mery Brandão, além de deixar a neta de 4 anos gravemente ferida.

Ilma pediu orações pela neta. |O meu filho já foi, não volta. Minha nora também. Quando me perguntam do que preciso, só falo isso. Rezem pela minha neta, que está em estado grave. Vai ficar um pedaço dos dois aqui|, disse Ilma.

O acidente aconteceu na sexta-feira (13), na BR 060, em Sidrolândia. O carro, dirigido pelo superintendente do Banestes, Henrique Manoel Gomes Brandão, de 40 anos, colidiu com um veículo dirigido por uma médica, de 33 anos. A esposa de Henrique, a professora Mery Ângela Brandão, de 43 anos, também morreu com o impacto da batida.

A família havia chegado a Campo Grande na manhã de sexta-feira. Eles estavam de férias e alugaram um carro no local para ir a Bonito-MS. A condutora do outro carro, sofreu ferimentos leves e, após ser hospitalizada na sexta-feira, recebeu alta.

Rallph Barbosa – Noticidade