Buscar

Corpo de Bombeiros resgata empresária que havia desaparecido em Sidrolândia

O segundo dia de buscas pela empresária Thaís Regina de Souza Valadares foi finalizado com sucesso, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia localizou a empresária com vida, consciente e em estado de hipotermia.

A empresária foi encontrada por volta das 18 horas em uma fazenda nas proximidades do Posto Piqui que fica na MS-162 em Sidrolândia. Conforme informações preliminares, Thais reclamava de muita fome, sede e frio e devido ao seu estado de hipotermia foi encaminhada ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa em Sidrolândia.

Na tarde desta sexta-feira (16), o Volkswagen Gol que Thaís dirigia foi localizado na mesma região que ela foi resgatada.

Na última quarta-feira, Thais saiu de sua empresa às 16h30 dizendo que iria para uma fazenda nas proximidades de Maracaju, porém havia desaparecido no caminho e só foi encontrada hoje. 

Devido a vítima estar bastante debilitada, ela não falou o que aconteceu, porém, familiares afirmaram que ela tem problemas diabéticos e como, às vezes, costuma passar mal pode ter sofrido de uma crise. Ela deverá permanecer internada no hospital e passará por exames.