Buscar

Conheça o perfil das 16 candidatas ao título de Miss Sidrolândia categoria Principal

Neste sábado (13) a partir das 19 horas no Ginásio Municipal ocorre o Miss Sidrolândia 2017. A organização do evento divulga agora a uma fixa com a apresentação do perfil de cada candidata para o público que for prestigiar o desfile já escolher a sua favorita e conhecer um pouco mais sobre cada uma delas.

Adélia Nunes - A candidata Adélia Nunes Santos tem 20 anos de idade e é estudante, ela nasceu em Sidrolândia e têm 1.76 de altura, seu sonho é ser Modelo e o seu time do coração é o Flamengo. Adélia tem patrocínio de: Chiquita bacana, JuBiju, Ellen Leme, Ana Letícia Fiorentino e Supermercado Nandas.

Barbara Cratiu - A candidata Barbara Cratiu tem 17 anos de idade e é estudante, ela nasceu em Campo Grande e têm 1,71 de altura, seu sonho é formar-se em Arquitetura e o seu time do coração é o Corinthians. Barbara tem o patrocínio de: Viviane Rodrigues, Lobistro, Reshus Laboratório, MastterCel Peres, Frute Verde, Espetinho Mato Grosso.

Beatriz Padilha - A candidata Beatriz Padilha tem 18 anos de idade é estudante e nasceu em Campo Grande, ela têm 1,60 de altura, seu sonho é terminar os estudos e fazer faculdade de direito e o seu time do coração é o Palmeiras. Beatriz Padilha tem o patrocínio de: Valdeci Gusmão

Carolina Freitas - A candidata Carolina Freitas tem 21 anos de idade e é estudante, ela nasceu em campo grande e têm 1,63 de altura, seu sonho é: Se formar, e ser bem sucedida na vida  e o seu time do coração é o São Paulo FC.

Danitielly Braga - A candidata Danitielly Braga Pedroso tem 19 anos de idade e é estudante de Educação Física na UFGD e trabalha no setor administrativo da oficina de maquinas Agrícolas Tecnoserv, ela nasceu em Campo Grande e têm 1,61 de altura, seu sonho é concluir a graduação e iniciar a faculdade de Direito para atuar como Delegada e o seu time do coração é o Flamengo.

Fabiana Reche - A candidata Fabiana Reche tem 23 anos de idade, é estudante e nasceu em Sidrolândia, ela têm 1,68 de altura e seu sonho é seguir carreira no ramo da moda e passar adiante essa sensação maravilhosa de representar a cidade onde nasceu, o seu time do coração é o Grêmio. Fabiana tem o patrocínio de: Estúdio de Beleza Kamila Musuris, Loja Morena Flor, Savage Pizzaria, Giselle Dresses e Kelson Henrique, Jenifer Fingler Estética, Elaine Cristaldo Cabelereira e Vinicius lucas.

Fernanda Ramos - A candidata Fernanda Ramos tem 17 anos de idade, é estudante e nasceu em Campo Grande, ela têm 1,75 de altura e seu sonho é concluir seu curso de Agronomia, o seu time do coração é o Corinthians. Fernanda tem o patrocínio de: Savage Pizzaria, Supermercado Nandas, Silva Colchões, Maycon Jhonny e Douglas Silva.

Hellen Caroline - A candidata Hellen Caroline Martins tem 17 anos de idade e nasceu em Campo Grande, ela têm 1,65 de altura e seu sonho é se formar em Odontologia, o seu time do coração é o Flamengo. Hellen tem o patrocínio de: Expresso Sidrolândia, Expresso Quebra-Coco, Empório da Beleza e Loja A Patricinha.

Juliana Vidal - A candidata Juliana Vidal tem 18 anos de idade e é estudante na escola Prof Catarina de Abreu, ela nasceu em Aquidauana e têm 1,78 de altura, seu sonho é se tornar uma excelente Veterinaria e o seu time do coração é o Corinthians. Juliana Vidal tem o patrocínio de: Produzza, Nitx Burgues, Ateliê Patchmimos e Isac Melim.

Karla Morais - A candidata Karla Morais tem 19 anos de idade, é Auxiliar de Saúde Bucal no consultório odontológico Botton e Gessi e nasceu em Coronel Sapucaia, ela têm 1,65 de altura e seu sonho é terminar os estudos e ser uma mulher de sucesso, seu time do coração é o Corinthians. Karla tem o patrocínio de: Mastercell Celulares e Acessórios, Clínica D Pillar, Tabacaria Degas (São Gabriel do Oeste) e Edilson Matos.

Lahryssa Arruda - A candidata Lahryssa Arruda tem 18 anos de idade é estudante e nasceu em Barreiras Bahia, ela têm 1,69 de altura e seu sonho é Ingressar no Teatro. O seu time do coração é o São Paulo Futebol Clube. Lahryssa tem o patrocínio de: Divina Vestidos, vereador Fá, New Diva Unhas e Salão de Beleza Bela Mulher.

Laiz Landolfi - A candidata Laiz Landolfi tem 18 anos de idade, está cursando Recursos Humanos e nasceu em Sidrolândia, ela tem 1,69 de altura e o seu sonho é atuar na área da Estética, o único time que ela torce é a Seleção Brasileira. Laiz tem o patrocínio de Metalúrgica ConstruFerros,  Lojas Pague Pouco, Allyne Rodighero MakeUp e Emily Esteticista.

Mariana Andino - A candidata Mariana Andino tem 17 anos de idade, é estudante e nasceu em Sidrolândia, ela têm 1,53 de altura e seu sonho é formar-se em medicina veterinária, seu time do coração é o Corinthians. Mariana tem o patrocínio de: João Rodmir Cardoso, Salão Estúdio R e salão Loft Hair e Chiquita Bacana.

Paolla Ratier - A candidata Paola Ratier tem 20 anos de idade é estudante e nasceu em Sidrolândia, ela têm 1,70 de altura e seu sonho é seguir na carreira de Fisioterapia, o seu time do coração é o Palmeiras. Paola tem o patrocínio de: Hernandes Moveis, Predinho Confecções e Consultório Botton Odontologia.

Raquel Landolfi - A candidata Raquel Landolfi tem 17 anos de idade, é estudante e nasceu em Sidrolândia, ela tem 1,57 de altura, seu sonho é abrir uma escola de Street Dance gratuita e o seu time do coração é o São Paulo. Raquel tem o patrocínio de: Allyne Makeup.

Renata Conrado - A candidata Renata Conrado tem 17 anos de idade, é estudante e nasceu em Sidrolândia, ela é do Capão bonito 1 e têm 1,70 de altura e seu sonho é se formar em Agronomia. O seu time do coração é o Palmeiras. Renata tem o patrocínio de: Loja Félix Stori, Salão Beleza da Mulher e Professor Leonardo Araújo Félix, Restaurante Pinheiro e Território da Pizza.

A vencedora vai representar o município no Miss Mato Grosso do Sul em 2018.

O concurso Miss Sidrolândia 2017 será realizado no próximo sábado (13), a partir das 19 horas no Ginásio Municipal de Esportes de Sidrolândia. Mais informações podem ser adquiridas Clicando Aqui.