Buscar

Conheça o perfil das 13 candidatas ao título de Miss Sidrolândia Infantil 2017

Cb image default

O Miss Sidrolândia 2017 apresentará nesta edição novamente a Categoria Infantil, que este ano conta com 13 lindas meninas disputando o título mirim. As crianças também disputarão os títulos de Miss Simpatia Infantil e Miss Popularidade Infantil.

Ana Beatriz - A candidata Ana Beatriz tem 6 anos de idade nasceu em Campo Grande e têm 1,28 de altura, seu sonho é ser Cantora gospel e o seu time do coração é o Corinthians, o que ela mais gosta de fazer é Balé. Ana tem o patrocínio de: Stylle refrigeração, Dantas Car, Skilo motos, R&R Construção, ki Festa Decorações e  Dj Juliano MS.

Beatriz Eduarda - A candidata Beatriz Eduarda tem 9 anos de idade, nasceu em Rio Claro–SP e tem 1,37 de altura, seu sonho é ser advogada e o seu time do coração é o Corinthians. O que ela mais gosta de fazer e brincar com as amigas. A candidata tem o patrocínio de: Assados do Josias, Dona Juraci e amigos e colaboradores.

Ellen Beatriz 

A candidata Ellen Beatriz tem 10 anos de idade, ela nasceu em Maracaju e têm 1,47 de altura, seu sonho é ser modelo e o que ela mais gosta de fazer é brincar com as amigas. Ellen tem o patrocínio de: Agrotorno Maracaju Ltda.

Emilly Yasmim 

A candidata Emilly Yasmim tem 8 anos de idade, nasceu em Sidrolândia e tem 1,32 de altura, seu sonho é ser modelo e seu time de coração é o São Paulo, o que ela mais gosta de fazer é brincar de boneca.

Gabriela Diniz 

A candidata Gabriela Diniz tem 8 anos de idade, nasceu em Campo Grande e têm 1,26 de altura, o seu sonho é conhecer a Disney e o seu time do coração é o Corinthians, o que ela mais gosta de fazer é dançar e brincar com as amigas.

Gabrielly Araujo - A Candidata Gabrielly de Araújo tem 7 anos de idade, nasceu em Campo Grande e tem 1,20 de altura, seu sonho e ser modelo e o seu time do coração é o Palmeiras, o que ela mais gosta de fazer é brincar de boneca. Gabrielly tem o patrocínio de Farelão e Amigos da JBS.                     

Gabrielly Massunaga - A candidata Gabrielly Massunaga Barbosa tem 8 anos, nasceu em Campo Grande e tem 1,26 de altura. Seu sonho é conhecer a praia e seu time do coração é o Flamengo. O que mais goste de fazer é brincar com os amigos. Ela tem o patrocínio de: metalúrgica Trevo, Meio Preço Confecções, Lojão Popular e salão Mania de Mulher.

Gabriely Fernandez - A candidata Gabriely Fernandes Ribeiro tem 9 anos de idade, nasceu em Ponta Porã  e tem 1,30 de altura, seu sonho é ir para Disney e seu time de coração é o São Paulo, o que ela mais gosta de fazer é andar de patins. A candidata tem o patrocínio de: Salão da Elisa Corrêa, Casa das Tintas, Padaria São Rafael, Tabacaria Tabacos, Tabacaria RedNeck, Pérolas imóveis e Fruti Verde Mercearia e Frutaria.

Heloise Aparecida - A candidata Heloise Aparecida de Souza Machado tem 6 anos de idade, nasceu em Campo Grande e tem 1,20 de altura, seu sonho é conhecer a Disney e o seu time do coração é o São Paulo o que ela mais gosta de fazer é brincar com as amigas. A candidata tem o patrocínio de: Decor Victorias e Cris Baptista Make up.

Laíza Alves - A candidata Laíza Alves Pereira tem 9 anos, nasceu em Campo Grande e tem 1,30 de altura, seu sonho é conhecer o castelo das princesas na Disney e seu time do coração é o Santos. O que ela mais gosta de fazer é dançar e brincar com as amigas. Laíza é patrocinada por: Savage Pizzaria, Loja Babykids, Valdecir Baldo, Sumaya Veroneze, Ludymilla Lovatel, Vereador Jean Nazareth, Vereadora Vilma Felini e Daiane Navarro.

Maria Eduarda - A candidata Maria Eduarda Recaldi tem 9 anos de idade, nasceu em Campo Grande e tem 1,45 de altura, seu sonho é ganhar uma boneca |bebe rerbon| e seu time do coração é o flamengo, o que ela mais gosta de fazer é brincar de boneca. Ela é patrocinada por: Loja Pop 13, Loja Pé Legal , Auto Peças Sidromotos, Studio Toda Chique , Chácara Janayna e Conveniência Souza.

Maria Gabriely – A candidata Maria Gabrielly tem 6 anos de idade, nasceu em Sidrolândia e tem 1,20 de altura, seu sonho é ir a praia e seu time do coração é o flamengo. O que ela mais gosta de fazer é brincar de boneca. Maria tem o patrocínio de: Feliciano Vasques, Marina Silva, Solange Salamaia Rossato, Damaris e Nerivaldo Ferreira.

Sofia Campos - A candidata Sofia Campos tem 8 anos de idade, nasceu em Sidrolândia e tem 1,26 de altura seu sonho é conhecer a Disney e o seu time do coração é o São Paulo o que mais gosta de fazer é brincar com os amigos e com a sobrinha. Sofia é  patrocinada por: Auto Escola WindiCar, Hotel Piana, Creative, Luana Rebesquine e Vereador Adilsinho.

O concurso Miss Sidrolândia 2017 será realizado no próximo sábado (13), a partir das 19 horas no Ginásio Municipal de Esportes de Sidrolândia. Mais informações podem ser adquiridas Clicando Aqui.