Buscar

Conheça as 18 jovens candidatas concorrentes ao título de Miss Juvenil 2017

Cb image default

Neste sábado (13) a partir das 19 horas no Ginásio Municipal ocorre o Miss Sidrolândia 2017. A organização do evento divulga agora a uma fixa com a apresentação do perfil das candidatas ao título de Miss Juvenil para o público que for prestigiar o desfile já escolher a sua favorita e conhecer um pouco mais sobre cada uma delas.

Nesta categoria, as candidatas também disputam as faixas de Miss Estudantil (eleita através da soma de pontos de uma prova de conhecimentos gerais sobre o município mais as notas do desfile), Miss Simpatia (eleita com a maior nota do quesito), Miss Destaque (candidata que mais consegue público ao evento) e Miss Popularidade (eleita através de votação na internet).

Camila Costa - A candidata Camila Costa tem 15 anos de idade nasceu em Campo Grande e tem 1,67 de altura, ela estuda na escola Catarina de Abreu. Seu sonho é se formar em Arquitetura e o seu time de coração é o Palmeiras. Camila é patrocinada por: Salão de beleza Loft Hair, Loja Stefanelli, Drogaria Droga Dehn  e Vereador Fá da Silva).

Danielly Cristine - A candidata Danielly Cristine tem 15 anos de idade, nasceu em Campo Grande e têm 1,73 de altura, ela estuda na Escola Sidrônio Antunes de Andrade, seu sonho é se formar em odontologia e o seu time do coração é o Corinthians. Danielly tem o patrocínio de: Fabrícia e Vanice do Espaço Mulher.

Dany Oliveira - A candidata Danielly Oliveira tem 16 anos, nasceu em Campo Grande e têm 1,56 de altura, ela estuda na Escola Sidrônio e seu sonho é se formar em Engenharia Civil e ser bem sucedida, o seu time do coração é o São Paulo. Dany tem o patrocínio de: Transportes Dalazen, Vereador Jonas, Sumaya Veroneze e Box 13.

Eduarda Ferreira - A candidata Eduarda Ferreira Sides tem 14 anos de idade, ela nasceu em Sidrolândia e têm 1,74 de altura, Eduarda estuda na Escola Municipal Profª Natália Moraes de Oliveira e seu sonho é se formar em psicologia e o seu time do coração é o grêmio.

Elysnéia Verdelho - A candidata Elysnéia Verdelho tem 15 anos de idade nasceu em Sidrolândia e têm 1,70 de altura, ela estuda na escola Olinda Brito de Souza e seu sonho é se formar em medicina, o seu time do coração é o Corinthians. Elysnéia tem o patrocínio de: Edenilson Verdelho e Valdinéia Verdelho.

Emilly Vilharga - Emilly Vilharga tem 14 anos de idade, nasceu em Sinop e têm 1,51 de altura, ela estuda na escola Porfiria Lopes do Nascimento, seu sonho é se formar em Medicina e o Seu time do coração é o Palmeiras. Emilly tem o patrocínio de: Escola de Música Leões de Judá e Empresa Herbalife.

Emily Vitória - A candidata Emily Vitória tem 15 anos nasceu em Sidrolândia e têm 1,69 de altura, ela estuda na Escola Sidrônio, seu sonho é se formar em direito e o seu time do coração é o São Paulo, a frase que ela deixa para o público é: |Não coloque limites em seus sonhos, coloque fé|. Emily tem o patrocínio do Vereador Jean Nazareth.

Jennifer Ximenes - A candidata Jennifer Ximenes tem 15 anos de idade, nasceu em Campo Grande e têm 1,59 de altura, ela estuda na Escola Estadual Profª Catarina de Abreu e seu sonho é seguir carreira militar. O seu time do coração é o São Paulo. Jennifer tem o patrocínio de: Supermercado Nandas, Academia Fórmula, Auto Escola Defensiva, Equilíbrio Estética e Saúde e Yvina Olmedo.

Kaillyne Paredes - A candidata Kaillyni Paredes tem 15 anos, nasceu em Campo Grande e têm 1,75 de altura, ela estuda na Escola E.Prof° Catarina de Abreu, seu sonho é se formar em agronomia e o seu time do coração é o Flamengo. Kaillyne tem o patrocínio de: Supermercado Nandas, Espaço Luana Rebeschini, Halisco alto peças e Mercado Paredes.

Letícia Barbosa - A candidata Letícia Barbosa tem 15 anos de idade, nasceu em Campo Grande e tem 1,70 de altura, ela estuda na Escola Estadual Prof° Catarina de Abreu e seu sonho é se formar em agronomia, o seu time do coração é o São Paulo. Letícia é patrocinada por: Vanda Camilo, Rogério de Menezes , Priscila Vaz e Patrícia Vaz Paulleti.

Maria Eduarda - A candidata Maria Eduarda tem 13 anos, nasceu em Sidrolândia e têm 1,68 de altura, ela estuda na Escola Municipal Valério Carlos da Costa e seu sonho é se formar em medicina, o seu time do coração é o Corinthians. Maria tem o patrocínio de: Ana clara Modas, Salão Espaço VIP, Loja da Lucinda e Ana Paula Jordão.

Milena Moura - A candidata Milena Moura tem 15 anos de idade, nasceu na Capital do estado, Campo Grande e têm 1,62 de altura, Milena estuda na Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade. Seu sonho é se formar em pediatria e o único time que ela torce é a Seleção Brasileira.

Myllena Oliveira - A candidata Myllenna Oliveira tem 15 anos de idade, nasceu em Sidrolândia e têm 1,75 de altura, ela estuda na Escola Pedro Aleixo e seu sonho é formar-se em enfermagem, o seu time do coração é o Corinthians. Myllena tem o patrocínio de: Construtora e Locadora Wlater, Casa das Tintas, Pricilla Modas, Antônio Marcato e Mary Modas.

Rhaysla Brum – A candidata Rhaysla Brum Barbosa tem 16 anos de idade, nasceu em Campo Grande e tem 1,56 de altura, estuda na Escola Sidrônio Antunes de Andrade, seu sonho é continuar sua carreira na dança e se formar em Educação Física, seu time do coração é o Corinthians. Rhaysla tem o patrocínio de: Karen Brum, Yvina Olmedo, Kelson Henrique, Marcielle Colman, Academia Corpore e Personal Edna Oshiro.

Salatielly Araujo - A candidata Salatielly Araújo tem 16 anos de idade, nasceu em Campo Grande e têm 1,65 de altura, ela estuda na Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade e seu sonho é formar-se em medicina, o seu time do coração é o Barcelona. Ela tem o patrocínio de: Lojas Vera Meneses.

Samantha Sartori - A candidata Samantha Sartori tem 15 anos de idade e nasceu em Pompéia-SP, ela tem 1,52 de altura e Estuda na Escola Estadual Paulo Eduardo de Souza Firmo, seu sonho é formar-se em psicologia e seu time do coração é o Corinthians. Ela tem o patrocínio de: Confecções Silva RB, Luciano Sartori, Antônio Bianchini, Eliane Sartori, Pé Legal Calçados, Vitória Noivas e Vanessa de Paula.

Stefani Barbosa - A candidata Stefani Barbosa tem 15 anos de idade, nasceu em Campo grande  e têm 1,64 de altura, ela estuda na Escola professora Catarina de Abreu, seu sonho é formar-se em direito e o seu time do coração é o Grêmio. Stefani é patrocinada por: Lojas Gêmeos, Lojão popular, Hernandes, Pantanal Peças, Marco Comparim, MS de fato, Florai Móveis e Mercado Água Azul.

Vitoria Ximenes - A candidata Vitoria Ximenes tem 15 anos de idade, nasceu em Sidrolândia e têm 1,66 de altura, ela estuda na Escola Profª Catarina de Abreu, seu sonho é formar-se em medicina e o seu time do coração é o São Paulo. Vitória é patrocinada por: Gangster Tattoo Shop, Gugu Moraes Barbearia e Casa do Pão de Queijo.

O concurso Miss Sidrolândia 2017 será realizado no próximo sábado (13), a partir das 19 horas no Ginásio Municipal de Esportes de Sidrolândia. Mais informações podem ser adquiridas Clicando Aqui.