Buscar

Confira as principais indicações da última sessão na Câmara de Maracaju

Hélio Albarello (PMDB) solicitou que fosse encaminhada indicação ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja com cópia ao Divoncir Schreiner Maran - TRE-MS, ao Secretário de Segurança Pública José Carlos Barbosa, ao Diretor-Presidente da Sanesul Luiz Carlos da Rocha Lima e ao o Diretor-Presidente do Detran-MS Gerson Claro, para que esses órgãos assumam a responsabilidade no funcionalismo, pois esses órgãos do Estado estão funcionando com servidores da Prefeitura de Maracaju e isso vem trazendo prejuízo aos cofres do município. Solicitou ainda ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade da doação de um terreno para a construção do Tribunal Regional do Trabalho em Maracaju, “eles têm recursos para construção e funcionários para atuar em nosso município”, afirmou.

Nego do Povo (PSDB) Solicitou que ao final do expediente fosse encaminhada ao Secretário de Obras rapidez na manutenção de trocas de lâmpadas queimadas e da mesma forma a limpeza do Conjunto Jardim Guanabara e da mesma forma no Bairro Cambarai e que a mesma limpeza fosse realizada nos Bairros Fortaleza e Olidia Rocha e solicitou a notificação dos terrenos baldios sujos em nosso município. Solicitou ainda a Vice Governadora a doação de computadores ao Projeto Viva a Vida.

Nene da Vista Alegre (PDT) Solicitou que fosse encaminhado ao Secretário de Esportes e Secretaria de Educação um pedido para que seja agilizada a reforma da quadra coberta do Distrito de Vista Alegre, pois é a única opção de pratica de esporte no Distrito.

Vergilio da Banca (PMDB) Solicitou que ao final do expediente fosse encaminhado ao Deputado Junior Mochi para que seja enviada ao Município de Maracaju uma patrulha agrícola para auxiliar os assentamentos da região.

Catito (DEM) Solicitou que ao final do expediente fosse encaminhada indicação ao Secretário de Obras e com cópia ao Prefeito Municipal para que faça uma operação tapa buraco na Rua Guilhermina Pereira dos Santos, na Vila Juquita.

Robert Ziemann (PSDB) solicitou que ao final do expediente fosse encaminhado a Diretora-Presidente da Fundação de Cultura e ao Secretário de Esportes para que seja utilizado pelo menos uma vez ao mês, com eventos pontuais a Concha Acústica do Município. Também enviou uma Moção de Parabenização ao senhor Telmo Ross que foi o ganhador do carro que foi sorteado no IPTU 2017, por ter doado a carro ao Espaço Vida. Solicitou ainda ao Departamento de Convênios, para que seja enviado a essa Casa de Leis cópia do convenio firmado de utilização do CEPE do Conjunto Jardim Guanabara.

Marinice Penajo (PSDB) Solicitou que ao final do expediente fosse encaminhado ao Secretário de Obras e com cópia ao Prefeito Municipal para que seja feita com urgência o patrolamento do Bairro Ilha Bela.