Buscar

Condutores de três carros passam por cima de tapete de Corpus Christi

Carro foi flagrado quando passava por cima de tapete de Corpus Christi. (Foto: Tudo do MS)

Carro foi flagrado quando passava por cima de tapete de Corpus Christi. (Foto: Tudo do MS)

Três carros foram flagrados passando por cima do tapete decorativo do Corpus Christi que estava montado na rua Mário Corrêa, em Maracaju, distante 160 km de Campo Grande.O fato aconteceu por volta de 16h30 de ontem (15). Populares flagraram o momento em que condutores de um Nissan Livina com placas de Campo Grande, um Fiat Uno e uma pick up Fiat Strada.Os veículos romperam um bloqueio feito de cavaletes pela polícia e passaram por cima dos tapetes. Segundo registro policial, pessoas estavam no local decorando os tapetes.O condutor do Fiat Strada ainda dirigiu em zigue-zague e colocou a cabeça para fora da janela do carro fazendo caretas.

Três carros foram flagrados passando por cima do tapete decorativo do Corpus Christi que estava montado na rua Mário Corrêa, em Maracaju, distante 160 km de Campo Grande.

O fato aconteceu por volta de 16h30 de ontem (15). Populares flagraram o momento em que condutores de um Nissan Livina com placas de Campo Grande, um Fiat Uno e uma pick up Fiat Strada.

Os veículos romperam um bloqueio feito de cavaletes pela polícia e passaram por cima dos tapetes. Segundo registro policial, pessoas estavam no local decorando os tapetes.

O condutor do Fiat Strada ainda dirigiu em zigue-zague e colocou a cabeça para fora da janela do carro fazendo caretas.

Campo Grande News