Buscar

Condutor fica em estado grave após Voyage sair da pista e capotar na 163

Um homem ficou gravemente ferido após o carro que conduzia sair da pista e capotar na manhã de hoje (27) na BR-163, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Elvis Moura da Silva foi socorrido para o Hospital da Vida reclamando de fortes dores no corpo.

Ele conduzia o Voyage placa HRO-0645 quando perdeu o controle da direção em uma rotatória a 500 metros do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na saída para Campo Grande, e caiu na valeta ao lado da pista.Elvis da Silva é detento do regime semiaberto e tinha passado a noite no presídio. Ele voltava para casa quando sofreu o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia foram ao local para socorrer a vítima e guinchar o carro.

Ele conduzia o Voyage placa HRO-0645 quando perdeu o controle da direção em uma rotatória a 500 metros do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na saída para Campo Grande, e caiu na valeta ao lado da pista.

Elvis da Silva é detento do regime semiaberto e tinha passado a noite no presídio. Ele voltava para casa quando sofreu o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia foram ao local para socorrer a vítima e guinchar o carro.

Campo Grande News