Buscar

Condutor é preso após ser flagrado por Policial Militar dirigindo embriagado

No último final de semana o condutor de um veículo Peugeot 307 de placas HTV-8410, acabou preso após ser flagrado por um Policial Militar, dirigindo embriagado na Rua Rio de Janeiro, no Centro da cidade.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição da PM foi acionada por um policial após ele presenciar o condutor do Peugeot colidindo o veículo em uma caçamba de entulho e depois saindo com o referido veículo de um lado para o outro como se estivesse sob o efeito de álcool.

Com receio de que o condutor colocasse a vida de outras pessoas em risco, o militar seguiu o mesmo com seu veículo e o abordou, mas ao sair do carro, o condutor muito alterado começou a gesticular e a xingar o policial militar.

Uma guarnição da PM foi até o local no momento da abordagem o autor exalava um forte odor etílico, estava muito agitado e ria o tempo todo, ele estava em companhia de seu neto.

O veículo apresentava um dano na lateral esquerda próximo da porta dianteira e do capô, diante dos fatos foi elaborado o Termo de constatação de embriaguez e o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Rallph Barbosa – Noticidade