Buscar

Condutor de carro com placas de Sidrolândia é preso com carga de receptores “Sky Gato”

Cb image default

Na noite de ontem, quarta-feira (29), o condutor de um veículo com placas de Sidrolândia, acabou preso pela Polícia Militar de em Perolândia, no sudoeste de Goiás, após ser flagrado com diversos aparelhos receptores de sinal “Sky Gato”.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado durante bloqueio policial realizado na rodovia GO-156. O condutor do carro teria entrado em contradição ao conversar com os policiais, o que motivou uma vistoria veicular.

No automóvel, os militares localizaram um rádio amador escondido dentro do painel, em seguida, o abordado confessou que fazia o transporte de aparelhos receptores de sinal, apelidados de “Sky Gato”, cuja finalidade é fornecer ao usuário o sinal de TV por assinatura sem pagar a mensalidade correspondente.

A carga estava escondida em fundos falsos do banco traseiro do para-choque e do para-lamas do veículo. O dono da carga relatou aos policiais que comprou os produtos por US$ 9 mil e os venderia com um ganho de 12%.

O veículo e os produtos apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal em Jataí, onde o suspeito foi autuado em flagrante por descaminho.

Rallph Barbosa – Noticidade