Buscar

Condutor colide em carro parado na MS-157, entre Maracaju e Itaporã

Cb image default

Na noite de sábado (11), o condutor de um Honda Civic, com placas de Itaporã, bateu na traseira de um Hyundai ix35, com placas de Campo Grande, na MS-157, entre Maracaju e Itaporã.

De acordo com as informações, o condutor do ix35 transitava pela rodovia sentido Maracaju à Itaporã, quando próximo às futuras instalações da Cerealista Parati, parou o veículo devido ao bloqueio instalado na rodovia para restauração do asfalto.

O condutor do Civic, que trafegava no mesmo sentido, não percebeu o ix35 parado e bateu na traseira do veículo. No ix35 estavam um casal e duas crianças, eles são moradores em Campo Grande e não tiveram os nomes divulgados, nenhum deles se feriu.

No Civic estava Dovair Menani, morador em Itaporã, ele reclamava de dores na região torácica e teve escoriações na mão esquerda.  A equipe de socorristas do hospital municipal de Itaporã e do Corpo de Bombeiros de Dourados foram acionados e estiveram no local.

Os militares imobilizaram e removeram a vítima de dentro do veículo e, posteriormente, o encaminharam ao Hospital para atendimentos detalhados e exames.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local auxiliando no controle do fluxo do trânsito e orientando os envolvidos. A MS-157 permaneceu bloqueada durante todo o atendimento a vítima e uma grande fila de veículos formou-se nos dois sentidos.

Rallph Barbosa – Noticidade