Buscar

Condutor colide em árvore e muro, abandona carro e foge de táxi

Condutor, que ainda não foi identificado, fugiu após bater o carro que conduzia contra uma árvore e um muro, na madrugada de hoje (22), na Avenida Mascarenhas de Morais, na região do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Conforme informações da Polícia de Trânsito, o motorista seguia com um passageiro em um veículo Monza, de cor prata, no sentido Bairro São Francisco, quando por algum motivo que ainda será investigado, colidiu contra uma árvore e no muro de uma serralheria.

Testemunhas relataram que após o acidente, o condutor e o passageiro foram até um posto de combustíveis, nas proximidades, acionaram um táxi e fugiram. O carro, que ficou com a frente e a lateral destruídas, foi guinchado por uma equipe da polícia.

Também durante a madruga, um homem de 30 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro após bater o carro que conduzia em um poste, na Rua Joaquim Murtinho, região central. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. A suspeita é de que o condutor tenha dormido ao volante.

De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), nas últimas 24 horas, das 6h às 6h de hoje, foram registrados 25 acidentes nas ruas da cidade, sendo 12 com vítimas.

Campo Grande News