Buscar

Comemoração pró-Bolsonaro lotou a praça central de Sidrolândia

Cb image default

Depois de muito embate nas redes sociais, os eleitores de Bolsonaro em Sidrolândia fizeram questão de dar o “grito da vitória” e o local escolhido, como de praxe foi à praça central, o local geralmente recebe essas comemorações até em finais de campeonato de futebol.

Para alguns, o resultado com a vitória de Bolsonaro foi só mais um motivo para festar na praça, porém para a maioria, a manifestação foi em forma de desabafo para demostrar mesmo a felicidade com a vitória do candidato que é considerado polêmico, mas extremamente sincero.

Por volta das 17 horas, logo depois do encerramento da votação, muitas pessoas, maioria jovens se dirigiram a praça aguardando o resultado e assim que houve a primeira divulgação anunciando a vitória de Reinaldo Azambuja para Governo do Estado, o número de pessoas e a movimentação começou aumentar e com o anúncio da vitória de Bolsonaro as ruas em torno da praça foram tomadas com “buzinaço” e queima de fogos.

A comemoração adentrou a noite com muitas pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e com isso, o local recebeu a presença de guarnições da Polícia Militar. Contudo, a comemoração não teve alterações e até o fechamento desta matéria nenhuma ocorrência havia sido registrada no local.

Redação – Noticidade