Buscar

Com suspeita de H1N1, detento morre em posto de saúde da Capital

Na madrugada deste domingo (5), Jefferson Rodrigues, de 29 anos, morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha. Ele cumpria pena no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande), mas deu entrada no posto com febre alta no sábado e faleceu nesta madrugada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga pela irmã de Jefferson. Segundo ela, o irmão cumpria pena no regime semiaberto, mas deixou de comparecer ao presídio e foi recapturado há 15 dias, sendo levado ao IPCG.No sábado, o rapaz foi levado ao posto de saúde com febre alta, 39,9 ºC, dor abdominal e insuficiência respiratória. Ele então foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha e por volta das 2 horas deste domingo começou a passar mal.Às 2h30 o rapaz faleceu. Segundo a médica que atendeu o caso, a suspeita é de que a morte tenha sido provocada por H1N1. O caso é tratado como morte natural, mas será investigado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga pela irmã de Jefferson. Segundo ela, o irmão cumpria pena no regime semiaberto, mas deixou de comparecer ao presídio e foi recapturado há 15 dias, sendo levado ao IPCG.

No sábado, o rapaz foi levado ao posto de saúde com febre alta, 39,9 ºC, dor abdominal e insuficiência respiratória. Ele então foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha e por volta das 2 horas deste domingo começou a passar mal.

Às 2h30 o rapaz faleceu. Segundo a médica que atendeu o caso, a suspeita é de que a morte tenha sido provocada por H1N1. O caso é tratado como morte natural, mas será investigado.

Midiamax