Buscar

Com recorde de participantes e 4 categorias, Miss Sidrolândia ocorre no sábado no Ginásio

Cb image default

No próximo sábado (13), ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes de Sidrolândia, a 3ª Edição do Concurso Miss Sidrolândia, sob organização do Portal Noticidade. A franquia oficial é a CNB, MMB (Miss Mundo Brasil) com apoio da Prefeitura Municipal, SEJEL, (Secretaria da juventude, Esportes e Lazer) e Sindicato Rural.

Neste ano, o concurso terá recorde de participantes e a inédita categoria de Mister, além das categorias Principal, Juvenil e Infantil.

Todas as candidatas também concorrem a títulos paralelos são estes: Miss Destaque (concorrem Categoria Principal e Juvenil), Miss Simpatia (concorrem Categoria Principal e Juvenil), Miss Popularidade (concorrem Categoria Principal e Juvenil), Miss Estudantil (Concorre candidatas do Miss Juvenil) e os títulos infantis de Miss Simpatia e Miss Popularidade.

Os títulos principais são: Miss Sidrolândia 2017, Mister Sidrolândia 2017 e Miss Juvenil 2017.

O evento que tem o total apoio da Prefeitura Municipal já movimenta a cidade, principalmente na área comercial, com a realização de sessões de fotos, reuniões e outras atividades antes do concurso, os 60 participantes investem em maquiagem, roupas, calçados, cabelo e toda produção pessoal.

Para o dia do evento, os centros de beleza e lojas de roupas já esperam grande movimentação, pois cada participante levará sua família e com os ingressos já se esgotando, a organização conta com grande público para prestigiar as belas candidatas de todas as categorias.

No ano passado, o evento concretizou a expectativa de se tornar o principal concurso de beleza da região, as ganhadoras que representaram seus respectivos títulos por um ano, participaram de sessões fotográficas exclusivas, receberam convites de eventos sociais, além de fazerem participação especial em outros concursos de beleza.

A categoria principal é a mais aguardada, ano passado a eleita foi Maria Camargo, na Juvenil, a atual representante é Eduarda León, Jéssica Seibel é a atual campeã Estudantil, Eduarda Stefanello Miss Popularidade e Francielly Amanda Miss Simpatia.

O Concurso promete ser lindo com a decoração a cargo da empresa Inês Decorações e a grande estrutura da empresa Pegada Geradores que ficará responsável pela passarela, som e iluminação. A animação do evento ficará por conta do Dj Fabrício e o concurso ainda terá algumas apresentações culturais e diversos desfiles de misses de Maracaju, Campo Grande e das atuais vencedoras do concurso da Expo Sidrolândia.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos diretamente com as participantes.