Buscar

Com nova viatura, PM realiza várias operações especiais em combate a criminosos

Rallph Barbosa – Noticidade 

A Polícia Militar de Sidrolândia já está fazendo uso da nova viatura destinada a unidade do município para auxiliar nos trabalhos do efetivo, com mais um veículo, o Comando desencadeou uma série de operações especiais em combate a ação de criminosos.

Na última operação, o efetivo utilizou quatro viaturas e duas  motocicletas policiais e treze militares participaram da ação, que gerou apreensão de veículos, prisão de um foragido entre outros resultados.

No total, 220 pessoas foram abordadas e 45 veículos vistoriados, sendo que 5 pessoas precisaram ser encaminhadas a Depol e 1 acabou preso por conter contra si um mandado de prisão em aberto.

Além disso, 3 veículos foram apreendidos e encaminhados ao Detran, 9 condutores foram multados por irregularidades e uma arma de fogo foi apreendida.

“Nosso objetivo é garantir a segurança de todos os munícipes, com condutores não capacitados fora de circulação, se diminui o risco de acidentes por imprudência e com criminosos foragidos da justiça sendo presos, se diminui o risco de assaltos e outros delitos, por isso buscamos sempre agir conforme a necessidade maior da população”, destacou o Tenente Klayton Andrade, Comandante da Polícia Militar de Sidrolândia.

Como resultado, não foram registradas ocorrências de roubo/assalto no Sigo entre Domingo e segunda-feira, tendo apenas uma ocorrência de furto de uma bicicleta no “Brizolão”.