Buscar

Com nova mesa diretora, sessão solene na sexta marca retorno do Legislativo

Cb image default

A Câmara Municipal de Sidrolândia retorna aos trabalhos legislativos nesta sexta-feira (15) às 19 horas com uma sessão solene de abertura.

Conforme informações, o Prefeito Marcelo Ascoli (PSL) vai participar e fará uma espécie de prestação de contas com apresentação de um vídeo institucional e pronunciamento.

A vereadora Vilma Felini (PSDB) irá se pronunciar em nome dos vereadores e também já trabalha na organização do cerimonial em conjunto com servidores da câmara e prefeitura, além da primeira dama Ana Lídia Ascoli.

A participação do prefeito deverá apontar avanços na saúde e educação, suas principais bandeiras, além de um trabalho intenso na recuperação de estradas e pontes (quase 40 no total).

Esta sessão solene marca o início da nova mesa diretora cujo presidente é Carlos Henrique Olindo (PDT) que pretende moralizar o legislativo e recuperar a credibilidade da presidência da câmara maculada pelo ex-presidente Jean Nazareth apontado como mau exemplo pelos excessos de gastos e possíveis irregularidades, o petista inclusive já foi condenado por improbidade administrativa.

Depois da solenidade de abertura nesta sexta-feira (15), a próxima sessão legislativa com votações, indicações e pronunciamento dos vereadores, está marcada para a próxima terça-feira (19) às 17h30.

Redação – Noticidade